
O SINDIRETA realizou assembleia com os servidores da PPGG na manhã da última quinta-feira, 25 de setembro. A pauta trazia uma modificação no estatuto do sindicato, que traz a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) para o eixo central de ações do sindicato. Com a presença de grande número de servidores, a medida foi aprovada. O SINDIRETA realizou assembleia com os servidores da PPGG na manhã da última quinta-feira, 25 de setembro. A pauta trazia uma modificação no estatuto do sindicato, que traz a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) para o eixo central de ações do sindicato. Com a presença de grande número de servidores, a medida foi aprovada.
Em processo de reestruturação, discutido entre o SINDIRETA e o GDF, a carreira compareceu com representantes de todos os pontos do DF. Em um encontro democrático, onde a palavra foi aberta a todos que quisessem se manifestar, a modificação foi aprovada por unanimidade.
residente do sindicato, Ibrahim Yusef agradeceu a presença representativa de todos e garantiu que a entidade não aceitará retrocessos nos processos de valorização da carreira. “Essa assembleia mostrou a força da nossa categoria. Saímos daqui mais unidos e preparados para conquistar a tão esperada reestruturação da carreira. Agradeço a cada servidor e servidora que participou, inclusive aqueles que vieram de longe”. residente do sindicato, Ibrahim Yusef agradeceu a presença representativa de todos e garantiu que a entidade não aceitará retrocessos nos processos de valorização da carreira. “Essa assembleia mostrou a força da nossa categoria. Saímos daqui mais unidos e preparados para conquistar a tão esperada reestruturação da carreira. Agradeço a cada servidor e servidora que participou, inclusive aqueles que vieram de longe”.
“Estamos aqui para defender nossa carreira e nossa representação. Sabemos que um grupo de desertores está criando um sindicato pirata, movidos por interesses próprios e com viés partidário. Essa turma não vai destruir o que demoramos muitos anos para construir. Querem desestruturar as negociações em andamento. Usam vídeos de inteligência artificial por não terem coragem de largar os cargos comissionados que ocupam. Não gostamos de covardia. O SINDIRETA é conhecido pela pluralidade política, sem essa interferência externa. Não somos subordinados a partido nenhum e seguiremos assim”, afirmou a servidora Maria José, 62 anos.
Fonte: zapnoticia.com.br Por: *Francisco Júnior
