Sindicato leva reivindicações dos servidores ao subsecretário do Na Hora
Na terça-feira (09/06), a direção do SINDIRETA esteve no gabinete do subsecretário do Na Hora, Saulo Diniz para cobrar algumas questões que foram levadas a Associação dos Servidores – Assosehora, como desvio de função, assédio moral ao não permitir a ida de servidores para as assembleias, nomeação de cargos (Recursos Humanos, Defensoria Pública e Logística) e terceirizados da CEB utilizando senhas de acesso que deveriam ser restritas.
O presidente do SINDIRETA, Ibrahim Yusef pediu que o secretário tivesse uma atenção especial a todas as questões levantadas pelos servidores através da Associação. “Pedimos que reveja estas questões, pois cada uma delas reflete no bom andamento do órgão, e consequentemente na boa prestação de serviço pelos servidores”, disse.
Segundo o subsecretário, todas as reclamações serão avaliadas, mas pediu um prazo para que sejam resolvidas. “Na minha gestão quero valorizar o servidor de carreira, pois estou aqui de passagem e quem fica são vocês. Valorizo muito também a atuação do Sindicato em defesa de sua categoria. Pretendo ajudar no que for possível e estiver dentro da lei’’, explica.
Estiveram presentes, além presidente do SINDIRETA, o diretor do Sindicato, José Donizete e o presidente da Assosehora, Rene Leite.
Curta a nossa Página no Facebook e esteja sempre bem informado: www.facebook.com/sindireta