Movimento é avaliado por Associações
Na segunda-feira (23/03), a direção do SINDIRETA convocou as Associações parceiras para que fosse feito uma avaliação do Movimento realizado no último dia 11, em frente ao Buriti, contra a Ação Direta de Inconstitucionalidade – Adin movida pelo Ministério Público, onde são contestados os reajustes de 33 categorias.
Os representantes das Associações avaliaram bem o Movimento e deram sugestões para o próximo para que o objetivo possa ser alcançado com êxito. Segundo o presidente do SINDIRETA, Ibrahim Yusef, as associações exercem um papel importante junto na causa. ‘’As associações estão mais perto das bases, estão presentes no dia a dia do servidor, por isso são tão importantes na conscientização e na mobilização dentro dos órgãos, dos setores’’, diz.
Para massificar e fortificar as informações para o próximo Movimento ficou deliberado que as associações devem fazer reuniões setorizadas chamando e alertando os servidores para a importância de estar unido nesta causa.
Ficou deliberado também que no dia do julgamento, que ainda não tem data definida, haverá uma paralisação de 24 horas de todo o serviço público do DF, onde os servidores foram atingidos pela Adin, portanto é preciso estar atendo às informações e ao chamdo do Sindicato.
Curta a nossa Página no Facebook e esteja sempre bem informado: www.facebook.com/sindireta